DIA 21 DE OUTUBRO – DIA DO COMERCIÁRIO

Art Campanha salarial

10/10/2013

Vem aí um dos momentos mais esperados pela categoria comerciária todos os anos, O DIA DO COMERCIÁRIO! Preparamos uma festa toda especial para você, comerciário (a), no dia 21 de outubro, das 08:00 às 17:00 horas, no CRESSE (Av. Borges de Melo, 1881, Bairro Parreão).

ENTRADA:

SÓCIOS E DEPENDENTES: GRÁTIS!

COMERCIÁRIOS NÃO SÓCIOS: R$ 5,00 e dá direito a feijoada.

O Sindicato disponibilizará 8 ônibus para fazer o trajeto até o evento, distribuídos da seguinte forma:

- 5 ônibus sairão da sede do sindicato a partir das 8:00 h;

- 1 ônibus sairá do terminal do Conjunto Araturi, às 8:00 h.

- 2 ônibus sairão do terminal do Nova Metrópole, às 8:00h.

ATENÇÃO! Apenas os comerciários SÓCIOS poderão utilizar os ônibus, portanto, leve sua identificação.

O FORRÓ DE CHICO PESSOA E A BOA MÚSICA DA BANDA CODA FARÃO A ANIMAÇÃO DOS PRESENTES.

Serão 3 mil refeições (feijoada). Para os sócios e dependentes a refeição é GRATUITA! E o preço das bebidas caberá no seu bolso: Cerveja (lata) R$ 2,50; e Água = R$ 1,50.

A segurança foi muito bem organizada  para garantir o momento de confraternização e harmonia dos presentes, são 60 seguranças garantindo a tranquilidade da festa. Todos poderão usufruir de toda a estrutura do clube, como os campos e as piscinas. Teremos brinquedos para as crianças, que receberão um kit com bombons, pipocas e chocolates, além de picolés.

Os sócios receberão uma senha ao entrar no clube para concorrer a prêmios. São R$ 4 mil em brindes como mp3, ventilador, TV LCD, bicicleta, mini system, liquidificador, tablet, entre outros.

ATENÇÃO, COMERCIÁRIOS (AS)! O Dia 21 de outubro, Dia do Comerciário de 2013 – Comerciário Cidadão, será feriado. O comércio de Fortaleza será todo fechado em virtude do acordo firmado entre o nosso Sindicato, Fecomércio e Sindilojas.

4 ideias sobre “DIA 21 DE OUTUBRO – DIA DO COMERCIÁRIO

1. ********

MEU TRABALHO E PELO SINDICATO DO COMERCIARIO SENDO QUE O RAMO E CONTABILIDADE, PODE FUNCIONAR. RUA GERVASIO DE CASTRO 67 – FARIAS BRITO FORTALEZA CEARA