Comunicado Importante

Respeitando a prorrogação do decreto nesta fase emergencial da quarentena até o dia 11/04, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, comunica aos sócios e trabalhadores(as) que a AMPARI – Associação de Médicos e Profissionais em Assistência de Recursos Integrados, está funcionando normalmente. Neste sentido, os comerciários poderão pegar sua guia de autorização no sindicato. Com relação a Clínica Saúde do Trabalhador na especialização odontológica, o atendimento será apenas em casos de emergência, portanto, a sede do sindicato está funcionando em regime de plantão.
Para os demais serviços, o sindicato permanecerá remotamente. Entre em contato conosco pelo WHATSAPP para (85) 99928-0432 ou se preferir envie por e-mail: falecom@sindcomerciarios.org.br