Nota de Repúdio ao caso de violência protagonizado por DJ IVIS e nossa solidariedade à PAMELLA G. DE HOLANDA

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretam, REPUDIA e registra sua indignação à violência protagonizado por DJ IVIS contra sua própria esposa e mãe de sua filha de apenas 9meses, PAMELLA GOMES DE HOLANDA e ao mesmo tempo em que todas nós mulheres comerciárias estamos indignadas, deixaremos também uma reflexão sobre:o silêncio dos homens e a violência contra mulher.

Nos últimos dias, foi noticiado, o caso de violência protagonizado por DJ IVIS que agride violentamente Pamella Holanda, o funcionário que aparece no vídeo onde comprova que DJ Ivis agride Pamella Holanda, identificado como Charles, foi trazido da Paraíba para ajudar o artista em Fortaleza, e já prestou depoimento sobre o caso à Polícia Civil do Ceará (PC-CE) nesta terça-feira (13/07), sendo testemunha do caso. Porém ficamos com uma indagação, em vez de testemunha não teria ele outro papel? O de conivência com a agressão? Ele olha Pamella sendo violentamente espancada, participa da cena de violência com espectador e nada faz. NÃO faz absolutamente nada para conter a fúria e a violência do DJ Ivis, ou seja,a conivência à violência neste caso é absurda, um homem apoia outro homem.

Prevenir e combater a violência contra as mulheres é tarefa de todos nós, seja homem, mulher ou qualquer gênero. Esperamos e lutamos pela erradicação desse fenômeno perverso que gera milhares de vítimas entre as mulheres de todo o mundo.

A violência contra mulher segue sendo um grave problema nacional. Estupros, violência física e moral, assédios de toda ordem são fatos que seguem presentes no cotidiano das mulheres brasileiras e os seus efeitos espalham-se em vários campos da vida social. Reforçamos nosso REPÚDIO e INDGNAÇÃO à violência sofrida e SOLIDARIEDADE à Pâmela.

Coletivo de Mulheres Comerciárias

Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama.