23/05/2019

Comerciárias(os) participam de aulão de danças

Neste ano de 2019, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza comemora 86 anos de sua fundação, neste sentido, a direção do Sindicato está realizando neste mês de maio, várias programações imperdíveis para a categoria. E para iniciar as atividades alusivas a data de celebração, ontem, dia 22/05, as(os) comerciárias(os) participaram de uma grande AULÃO DE DANÇAS com o professor Adriel Rocha, que trouxe em seu repertório, aulas nos ritmos de Forró, Samba de Gafieira, Salsa, Zumba, Ritmos Fit, Rock Anos 60 entre outros.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA 86 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!

Veja mais fotos

Última atualização: 23/05/2019 às 14:36:22