12/08/2019

Participação do Sindicato na Pré-Conferência de Habitação do Segmento Sindica

Sindicato dos Comerciários garante vaga na III Conferência Municipal de Habitação, que será realizada nos dias 23 e 24 de agosto, em Fortaleza.

A Secretaria de Políticas Sociais da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) realizou no dia 08/08, na sede do SINTSEF/CE, a Pré-Conferência de Habitação do Segmento Sindica. O evento teve como objetivo a discussão de políticas públicas para a moradia. Na ocasião, a direção do Sindicato representado pelas diretoras Ankel Burtane e Darcy Olivera foram eleitas para representar os comerciários(as) na III Conferência Municipal de Habitação, que será realizada nos dias 23 e 24 de agosto, em Fortaleza.

Última atualização: 12/08/2019 às 13:17:55