04/09/2019
VALORIZAR O QUE O SINDICATO TEM DE MELHOR, VOCÊ!

Aproveite!

Transparência, responsabilidade e representatividade são marcas registradas do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.
Desde que assumimos esse compromisso com você trabalhador(a), a diretoria  desta entidade, direciona sua ação política e social diretamente para a categoria. Buscamos sempre   reformular nossas ações para valorizar ainda mais você trabalhador(a).

Ao se tornarem sócio, por apenas R$ 19,96, você tem direito ao lazer, cuidados com a saúde, esporte e cultura.
Disponibilizamos para os sócios e seus dependes:
  • ·Clube dos comerciários: sócios e dependentes entrada gratuita. Convidados:  O valor é R$ 15,00.
  • Balneário na Prainha: Hospedagem GRATUITA para o sócio e dependentes até 11 anos. Dependente acima de 12 anos paga R$25,00, e convidados R$ 50,00.
Horário de funcionamento: Sexta, Sábado e Domingo.

Última atualização: 04/09/2019 às 12:50:06