04/09/2019
ASSÉDIO MORAL

TERROR NA LOJA RIACHUELO DO IGUATEMI.

Gestores da RIACHUELO DO IGUATEMI colocam em risco a saúde mental do trabalhador(a) por meio de  assédio moral praticado contra seus funcionários.
Os Gestores fazem uso de perseguição e pressão psicológica, aterrorizando todos(as) em bater metas abusivas, como por exemplo, os funcionários são obrigados a vender adesão do cartão da loja para os clientes, estipulando a regra de no mínimo 03(três) cartões por dia, caso contrário, o trabalhador(a) não terá direito ao horário de almoço, além disto, a Gestão obriga os comerciários a estender a jornada de trabalho caso a meta do dia não esteja finalizada.
Se você é testemunha de cena(s) assim, de humilhação no trabalho supere seu medo, seja solidário com seu colega. Você poderá ser "a próxima vítima" e nesta hora o apoio será precioso. Não esqueça que o medo reforça o poder do agressor!
Estamos de olho e certamente iremos tomar as devidas providências.
Última atualização: 04/09/2019 às 12:55:27