30/10/2019

Nova turma de Informática inicia as aulas.

Voltada para os comerciários e seus dependentes, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza através de sua Secretaria de Formação deram início nesta última segunda-feira (28.10), a nova turma do curso de informática com os módulos, básico e avançado, ministrado pelo professor, Eduardo Campos. O Curso tem como com o objetivo principal de apresentar o que são os principais hardwares de computadores, principais sistemas operacionais e programas indispensáveis, como também dicas de navegação na internet, digitalização e sua aplicação e recursos.

Mais informações: 85 3455-7100

Última atualização: 30/10/2019 às 13:25:11