11/02/2020
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: REFORMA ESTATUTÁRIA

Assembleia Geral Extraordinária: Reforma Estatutária

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 12 de fevereiro de 2020, quarta-feira, às 18 horas, em primeira chamada e às 19 horas em segunda chamada conforme edital, para tratar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Alteração do Estatuto da Entidade;

A Assembleia Geral Extraordinária sobre alterações do estatuto está marcada em primeira convocação, para às 18h, na sede do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, situado na Av. Tristão Gonçalves, 803 - Centro.

Última atualização: 11/02/2020 às 16:54:16