14/02/2020

Assembleia aprova reforma estatutária da entidade

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), categoria aprova mudanças no Estatuto do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.

Com ampla maioria dos votos, a categoria comerciária aprovou, na noite desta quarta-feira, 12/02, durante Assembleia Geral Extraordinária, no auditório da entidade sindical, mudanças no Estatuto Social do Sindicato.

O coordenador do sindicato, Sebastião Costa, apresentou as propostas de alterações feitas por uma comissão de trabalho composta por membros da diretoria executiva do sindicato. As cláusulas e alterações foram esclarecidas uma a uma, pelo Coordenador e após a explanação, a proposta de reforma estatutária foi posta em bloco e por votação foi aprovada por ampla maioria.

“Reforma do estatuto dá mais transparência e melhor gestão...” reafirmou Sebastião, finalizando os trabalhos.

Última atualização: 14/02/2020 às 11:36:16