29/04/2020

Informações para mulheres em situação de violência doméstica em tempos de pandemia.

No cenário de isolamento decorrente da pandemia do novo coronovírus - Covid 19, mulheres são cada vez mais vítimas de violência doméstica, já que passam a conviver quase em tempo integral com os seus agressores. Neste sentido, se faz necessário a realização de novas intervenções, algumas com tom emergencial e unidas com um propósito de ampliar a circulação de informações sobre canais e locais de atendimento às vítimas.

Neste sentido, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza juntamente com o seu Coletivo de Mulheres Comerciárias, coordenada pela Secretária Sabrina Beserra vem alertando à sociedade sobre o aumento da violência e ao mesmo tempo pede justiça para que os agressores, não fiquem impune. Portanto, informamos que a Delegacia da Mulher está funcionando 24 horas na Casa da Mulher Brasileira do Ceará, localizada na Rua Tabuleiro do Norte, SN - Couto Fernandes, contato por telefone: (85) 3108-2996.

Faça sua denúncia pela Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 ou ligue 190, destinado ao atendimento da população nas situações de urgências e amparo policial.

Você não está sozinha denuncie!
Ligue 180

Última atualização: 29/04/2020 às 15:39:56