03/08/2020

Clube dos Comerciários reabre no próximo domingo, dia 9 de agosto

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza comunica a todos os associados que o Clube dos Comerciários, localizado em Caucaia, retomará suas atividades no próximo domingo, dia 9 de agosto – Dia dos Pais, das 9h às 16h.

O Clube disponibiliza piscinas (adulto e infantil), campo de futebol, restaurante, banheiros, toboágua, auditório, ginásio com quadra coberta, recepção, estacionamento e muito mais.

Nesse primeiro momento, abriremos obedecendo o percentual de 30% da capacidade do Clube. Destacamos que estaremos observando todas as medidas sanitárias para a proteção de todos.

O Clube dos Comerciários fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema, Caucaia.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 03/08/2020 às 14:34:20