30/09/2020

Dia dos Comerciários é comemorado com dia de lazer para a categoria

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizou no dia 28 de setembro – Dia do Comerciário – um grande dia de lazer para a categoria, no Clube dos Comerciários, na Caucaia.

Com a conquista, através do Sindicato, do feriado do Dia do Comerciário, os(as) trabalhadores(as) puderam aproveitar o dia de sol com suas famílias, com feijoada, kits e brinquedos para a criançada, piscina, sorteio de brindes para os sócios, torneio de futebol e muita diversão.

Houve ainda o lançamento da Campanha Salarial 2021 com o tema Quem Defende o Trabalhador é o Sindicato.

II Torneio de Futebol Soçaite dos Comerciários – Além das atividades comemorativas do Dia do Comerciário, durante o dia 28/9, foi realizado o II Torneio de Futebol Soçaite dos Comerciários, com a participação de 16 equipes e 119 jogadores inscritos.

O grande campeão do torneio foi o time da Sapataria Nova, que venceu na final o time da Couro Fino por 3 x 0. Além do troféu, a Sapataria Nova recebeu premiação de R$ 500,00. A Couro Fino recebeu R$ 300,00 por ter conquistado o vice-campeonato. A equipe da Fort Tudo ficou com o 3º lugar após vencer o time da Casa Pio North Shopping por 1 x 0 e recebeu premiação de R$ 200,00.

Ao todo foram marcados 41 gols durante o torneio e o artilheiro da competição foi o atleta Fernando, da Couro Fino, com seis gols. O atleta Ian, da Sapataria Nova, foi o melhor goleiro, tendo levado apenas um gol.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 30/09/2020 às 11:52:26