19/05/2017
CONVITE ACAP

Cerimônia de Posse da nova Diretoria eleita

CONVITE

ACAP- ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIÁRIOS APOSENTADOS DOS MUNICIPÍOS DE FORTALEZA, CAUCAIA, EUSÉBIO, MARACANAÚ E MARANGUAPE, têm a honra de convidar a todos/as para participar da Cerimônia de Posse da nova Diretoria eleita, que se realizará no dia 07 de junho de 2017, a partir das 19 horas, na Sede do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, localizada na Avenida Tristão Gonçalves número 803 Centro Fortaleza – Ceará.

Reafirmamos que a presença de todos/as muito nos honrará, ao tempo em que fortalecerá a nossa luta.

Um abraço a todos/as!

Tarcísio Miguel de Sena