06/07/2017

ARRAIÁ DOS COMERCIÁRIOS

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza através de sua Coordenação de Formação realizou no dia 23 de junho de 2017 o seu arraial. A festa junina promoveu a integração entre, professores, diretores do sindicato e alunos dos cursos de inglês, informática e estudantes do Curso Preparatório para o Enem. Na ocasião, o professor de informática, Eduardo Campos e a Diretora da Coordenação de Formação, Francisca Eugênia, entregaram os certificados de conclusão do curso de informática.

A diretora Eugênia fez questão de agradecer o empenho de todos (as) que contribuíram para a realização do Arraiá dos Comerciários e ressaltou a importância da parceria com o SESC referente ao Curso preparatório para o Enem e de Língua Estrangeira, além da dedicação de toda diretoria do Sindicato dos Comerciários em propor para a categoria os cursos básico e avançado de informática dando uma estrutura de excelência para promover e compartilhar as metodologias aplicadas pelo sindicato.
“As ofertas dos cursos, possibilita o comerciário a se qualificar no mercado, e isso, é de fundamental importância, pois ajuda a aprimorar as funções individuais dos trabalhadores (as)...” Reflete Eugênia.
“Aos beneficiados dos cursos, sempre faremos a maior dedicação para que os estudantes possam ser um aglutinador de conhecimentos...”. Disse prof. Eduardo.
Fotos e matéria: Wanessa Canutto

Última atualização: 07/07/2017 às 08:54:26