TwitterYou Tube Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

28/09/2017

Festa de celebração do dia do comerciário

 

Na última segunda-feira, 25 de setembro, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza festejou no Centro de Formação Cultura e Lazer do Comerciário a celebração em comemoração alusiva a data do dia dos comerciários, que este ano foi comemorado no dia 25.

O evento a cada ano vem se tornou um ícone para rever as bandeiras de luta da categoria, lançamento da campanha salarial, rever amigos de longa data e unificar a categoria cada vez mais. A Festa do dia do comerciário é esperada por todos, por ser um dia de muita música, dança sorteios, shows, lazer, diversão e etc. Foi um dia dedicado para quem faz parte da história da categoria.

Na ocasião, a direção do sindicato, parlamentares e vereadores, além de representantes de vários sindicatos, ressaltaram a importância da defesa da lei 9.452, lei que regulamenta o horário de abertura e fechamento do comércio da capital.

O vereador Guilherme Sampaio, alertou a todos que já está em tramitação na Câmara Municipal de Fortaleza projeto de lei de iniciativa do executivo municipal que amplia o horário de funcionamento do comércio de rua e de shoppings centers. Neste sentido, a diretoria do sindicato reforça que será preciso do apoio amplo da categoria para barra mais esse retrocesso de direitos.

Viva a luta comerciária! 

 

Fotos

Última atualização: 28/09/2017 às 12:40:46
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

   (85)  3455-7100 / (Fax) 3455-7124 falecom@sindcomerciarios.org.br
  Copyright © 1933-2017 - Todos os direitos reservados www.igenio.com.br