30/11/2017

Campanha Salarial: Ato em Messejana em defesa da CCT

A data base da categoria é em 1º de janeiro, mas a intransigência patronal dificulta em negociar melhorias. Neste sentido, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizou nesta última quarta-feira, 29/11, uma atividade em Messejana para divulgar e denunciar o SINDILOJAS por sua postura de intransigência em iniciar um diálogo de negociação com o sindicato dos comerciários com objetio de compor uma nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT / 2018) da categoria.

O Sindicato orienta aos trabalhadores (as) que fiquem atentos durante a Campanha Salarial, pois os patrões irão fazer de tudo para não negociar.  Eles, os lojistas, querem acabar com uma conveção de 30 anos de conquista.

Os patroes até o prezado monento não negociaram nada, o SINDILOJAS  não leva a sério as reivindicações da categoria. Portanto, temos que mostrar nossa força! O fato é que os patrões querem flexibilizar a jornada de trabalho e direitos dos trabalhadores (as).

Não iremos permitir retrocesso!

Fotos: Darcy Oliveira / Diretora do Sindicato dos Comericários de Fortaleza.

Última atualização: 01/12/2017 às 12:58:46