14/04/2018

Inaugurado o Espaço de Saúde do Trabalhador

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de abril, a inauguração do Espaço Saúde do Trabalhador, que já começa a funcionar a partir desta segunda-feira, 16, por ordem de chegada. Mais um sonho realizado.

O evento contou com representantes de vários sindicatos e entidades que foram prestigiar mais uma promessa da nova diretoria cumprida demonstrando nosso compromisso com a categoria comerciária.

"Esse é um grande momento para essa diretoria que está a frente do Sindicato há pouco mais de três meses. Nesse período temos trabalhado muito e esse é mais um resultado desse trabalho e é com muito prazer que entregamos esse espaço para a categoria. Entretanto, sabemos que muito ainda há por fazer e vamos trabalhar todos os dias para cumprir nossa missão em defesa da categoria", afirmou o secretário geral do Sindicato, Sebastião Costa.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 14/05/2018 às 17:06:51