01/06/2018
SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

Sindicato amplia funcionamento do Centro de Formação

Pensando sempre no bem estar da categoria comerciária, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza está ampliando o funcionamento do Centro de Formação, Cultura, Esporte e Lazer, que funciona na Caucaia, aberto a todos os associados e seus familiares. A partir de agora, o Clube, que funcionava apenas aos domingos, abrirá também aos sábados e feriados.

Em enquete realizada no nosso site, 95% dos que responderam concordaram com a proposta de mudança. Dessa forma, aos sábados e feriados, o Centro de Formação estará aberto das 8h às 16h, com piscinas disponíveis das 8h30 às 15h30. Aos domingos, o funcionamento será das 8h às 17h, com piscinas das 8h às 16h. Sócios e dependentes não pagam nada para usufruir do clube, enquanto que usuários pagam R$ 15,00.

O Centro de Formação dispõe de piscinas adulto e infantil, campo society, restaurante, toboágua e ainda auditório e salas de aula para a realização de eventos e localiza-se na Av. Dom Almeida Lustosa, 550 – Jurema – Caucaia.

Associado(a), aproveite mais esse benefício!

E se você ainda não se filiou ao Sindicato, mais um motivo para ser sócio(a)!

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 07/06/2018 às 17:59:34