14/05/2018
ANIVERSÁRIO

Sindicato comemora 85 anos e você, comerciário(a), é nosso convidado(a)!

No próximo dia 26 de maio, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza completa 85 anos de muitas lutas e conquistas. Para comemorar essa data, estamos preparando uma semana de atividades para os(as) comerciários(as), pois o melhor do Sindicato é você!

Participe das atividades!

Venha comemorar conosco!

CONFIRA A NOSSA PROGRAMAÇÃO:

Dias 22 e 23 de Maio - na Sede do Sindicato

Saúde e Prevenção - Com vacinação, informativos sobre prevenções de doenças, verificação de pressão arterial e de glicose, além de cortes de cabelo e distribuição de mudas.

Dia 24 de Maio
Praça do Ferreira - 9h às 16h
Dia de Atividades na Praça do Ferreira, com a colaboração do Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Sede do Sindicato - 19h
Palestra com o historiador Cícero Cavalcante - "História do Sindicato e do Movimento Sindical e Operário no Ceará".

Dia 25 de Maio - na Sede do Sindicato
Festa em Comemoração aos 85 anos - 19h – com a banda Xote Sim.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 16/05/2018 às 17:05:15