02/08/2018

Sindicato denuncia assédio moral contra trabalhadores(as) da Loja Comercial Plasticar em Fortaleza

Tão antigo quanto o trabalho, o assédio moral caracteriza-se por condutas que evidenciam violência psicológica contra o empregado. Na prática, o ato de expor as humilhações, gritos e maus-tratos, são vivenciados todos os dias na Comercial Plasticar. Diante desse abuso patronal, a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, realizou nesta quinta-feira, 02 de agosto, um ato de repúdio na porta da Loja, situada R. Senador Pompeu, denunciando o assédio moral inserida pelos gestores da empresa. De acordo com o sindicato, os funcionário(as) estariam sendo destratados diariamente, além de usurpação de direitos, com descontos indevidos na folha de pagamento.

O Sindicato reforça que é permanentemente contra qualquer tipo de exploração e humilhação, portanto, cobra uma reparação imediata dos fatos por parte da empresa.

Última atualização: 03/08/2018 às 10:32:21