10/08/2018

10 de agosto é o Dia do Basta!

Sindicato dos Comerciários de Fortaleza reforça a luta da classe trabalhadora no Dia do Basta.

Para dar um basta aos desmandos provocados pelo ilegítimo governo de Temer, a CUT e demais centrais sindicais e seus sindicatos filiados, promoveram hoje, 10 de agosto, o "Dia do Basta".

A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza saiu em caminhada nas ruas do Centro da cidade para dialoga com a categoria comerciária e sociedade sobre os problemas concretos vividos pela classe trabalhadora no seu dia a dia, no qual afeta diretamente os trabalhadores(as) de todo o país.

JUNTOS NA RUA EM LUTA!

Basta de desemprego!

Basta de corrupção!

Basta de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis!

Desde a implementação da nova política de preços da Petrobrás no governo Temer, os preços de seus principais produtos têm sido aumentados muito acima da inflação.

Juntos em uma só voz: Basta de retirada de direitos da classe trabalhadora!

Texto e foto: Wanessa Canutto

Última atualização: 10/08/2018 às 13:39:31