10/09/2018

Sindicato reivindica assinatura da CCT 2018

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FOTALEZA REIVINDICA DOS DONOS DAS FARMÁCIAS, ASSINATURA DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DA CATEGORIA.

A diretoria do Sindicato dos Comerciários realizou nesta última quinta-feira, (06-09), um ato na porta da Farmácia Pegue Menos em protesto a difícil negociação entre os donos  Redes de Farmácias na Cidade de Fortaleza. A Convenção Coletiva de Trabalho de 2018 do setor de Farmácias até o prezado momento ainda não foi assinada, no qual já se passaram mais de oito meses de negociação com a FECOMERCIO e o SINCOFARMA e nada foi resolvido.

As Redes de Farmácias Extra Farma e Pague Menos entre outras não aceitaram conceder o reajuste salarial, benefícios e garantias de direitos estabelecidos na Convenção.

Agora é luta para conquistarmos os direitos inseridos na Convenção Coletiva de Trabalho 2018.

Última atualização: 10/09/2018 às 11:38:29