11/09/2018
SINDICALIZAÇÃO

Só sindicalizados podem receber benefícios de acordo coletivo.

Apenas trabalhadores(as) sindicalizados podem receber os benefícios e reajustes dos acordos coletivos. A decisão é do juiz Eduardo Rockenbach, da 30ª Vara de Trabalho de São Paulo. É válida apenas para São Paulo, mas abre um precedente para outras decisões. Segundo o magistrado, “os trabalhadores que não contribuem com a entidade sindical não têm o direito de receber em sua folha de pagamento as conquistas garantidas pelo sindicato”.

VALORIZE SEU SINDICATO!
TRABALHADOR FORTE É TRABALHADOR SINDICALIZADO!
Última atualização: 11/09/2018 às 09:30:08