13/09/2018

Grande Festa espera por você!

Atenção comerciários(as), no dia 24 de setembro, será comemorado o Dia do Comerciário em Fortaleza. Neste dia, todo o comércio será fechado.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza saúda todos os trabalhadores(as) pela passagem do seu dia. Aproveitamos o momento para convidá-los para uma grande festa no Clube dos Comerciários situado na Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema, Caucaia.

Na ocasião, a categoria, familiares, amigos e convidados serão agraciados com shows com as bandas: Painel de Controle / Toins do Samba / Forró Bate o Pé. Parque aquático liberado para os sócios e toda família, sorteios de brindes  e muito mais.

24 de Setembro é um dia para nos orgulharmos de nossas conquistas e, ao mesmo tempo, refletirmos sobre as lutas que ainda precisam ser travadas para que a categoria seja mais valorizada!  Neste mesmo dia será o lançamento oficial da Campanha Salarial 2018/2019. Juntos, por um melhor reajuste salarial, creche por tempo integral, aumento no vale alimentação, aumento pisos da categoria, entre tantas outras reivindicações.

Sócios e seus dependentes a entrada é gratuita e convidados o valar é apenas R$ 10,00(dez reais).

Outras informações: (85) 34557100

Última atualização: 13/09/2018 às 11:07:43