27/11/2018

Nossas condolências para a família do sócio, Sr. José Ivan Camurça de Araújo.

A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza manifesta as mais sinceras condolências pelo falecimento do filho do Sr. José Ivan Camuça de Araújo, comerciário da Esposende Sapatos e sócio do Sindicato, que perdeu duramente seu filho, o jovem Ivan Silva Camuça de Araújo que foi brutalmente assassinado. Registramos os nossos pensamentos e sentimento de pesar no qual se estende para toda sua família e amigos neste momento de dor e angústia.
Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas desejamos que tenham força para suportar essa dura contrariedade. Saibam que somos solidários com a dor da família neste momento.
Atenciosamente,
Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.

Última atualização: 27/11/2018 às 12:40:12