28/03/2019

Assembleia Geral discute Jornada de Trabalho

Grupo Meia Sola solicitou ao Sindicato dos Comerciários de Fortaleza uma Assembleia Geral e Extraordinária com os funcionários da própria empresa para discutir e votar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho para a alteração da Jornada de Trabalho dos Trabalhadores(as) do Grupo Meia Sola.

A assembleia convocada e solicitada pelo Grupo foi realizada na manhã desta quinta-feira, 28/03, na sede do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, os trabalhadores(as) do Grupo Meia Sola discutiram as mudanças da escala de trabalho proposta pela empresa.

Mais detalhes da votação e da referida assembleia, por favor, ligar para o setor jurídico do Sindicato. Fone: (85)3455-7116

Última atualização: 28/03/2019 às 15:49:44