03/04/2019
COMUNICADO URGENTE

Sistema de Geração dos Boletos

Informamos que o nosso sistema de geração de boleto das contribuições ao sindicato gerados nos dias, 1 e 2 de abril de 2019, estão inoperantes, pedimos que por gentileza que entrem em contato conosco, pois, provavelmente deverão gerar um novo boleto.

Informamos ainda que, estamos tentando recuperar o nosso sistema de banco de dados para um melhor atendimento.  A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e técnicos de TI (Tecnologia da Informação) irão contornar o mais rápido possível o problema do sistema operacional e técnico do programa. Desde já, pedimos desculpas e compreensão pelo transtorno.

Aguarde outras informações em nosso site, quanto à necessidade de geração ou NÃO de novos boletos para não haver duplicidade dos referidos boletos de pagamentos.

Contato: (85) 3455-7108 – Sr. Jerônimo.
Última atualização: 03/04/2019 às 11:33:49