31/05/2017

Gilse Presente! Presente! Presente!

Sindicato dos Comerciários de Fortaleza lamenta profundamente a morte de Gilse Consenza, ocorrida na noite deste domingo (28), depois de enfrentar prolongado tratamento de câncer.
Para a categoria comerciária, Gilse era um exemplo de militância.A histórica militante do PCdoB, Gilse Westin Cosenza, que há anos enfrentava um câncer, teve uma longa militância política desde o início da década de 1960 na Juventude Universitárias Católica (JUC). Nos horrores da ditadura militar no Brasil, Gilse Cosenza, foi à primeira vítima do regime de exceção indenizada, em algumas entrevistas a companheira relatou as barbáries sofridas nos porões das prisões da época.
Sua militância foi consolidada na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Portanto, nós do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza lamentamos a morte da companheira e destacamos a sua trajetória de sucesso, ela certamente fará falta em suas atuações em diversas frentes do PCdoB.
Gilse Presente! Presente! Presente!

Última atualização: 31/05/2017 às 10:18:57