27/10/2017

Encerramento do Curso de Informática

Curso de informática promovido pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza teve mais uma etapa concluída.

Trinta alunos receberam os certificados e encerraram nesta última quarta-feira, 24 de outubro, mais uma etapa concluída do Curso Informática, promovido pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza através da Secretaria de Formação do sindicato. A confraternização de conclusão ocorreu na sala do sindicato. O curso estava dividido em duas turmas, curso básico de informática e curso de informática avançado, e foi ministrado pelo instrutor prof. Eduardo Campos.

Os cursos foram voltados para os conteúdos de conhecimento do Windows, programas Microsoft Office Word e Microsoft Office Power Point, Excel entre outras instruções. Ao todo, foram 24 horas aulas para de curso para cada turma.

Veja mais fotos

Última atualização: 27/10/2017 às 18:36:19