04/01/2018

Balneário da Prainha: Sorteio dos apartamentos para o carnaval

Atenção sócios comerciários! A administração do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza informar que os sócios interessados em passar o carnaval no Balneário da Prainha, deverão comparecer no sindicato e participar dos sorteios dos apartamentos que será realizado no dia 16 de janeiro de 2018, às 19 horas na sede do sindicato, localizada na Av. Tristão Gonçalves 803 – Centro.

Os sócios contemplados poderão desfrutar junto com os seus amigos, familiares e dependentes, de um moderno espaço de lazer. O Balneário dos Comerciários passou por uma grande reforma no qual possui 24 apartamentos e 2 alojamentos. O local tem: sala de TV, jogos, playground, cascata, churrasqueira, além de todos os apartamentos são equipados com fogão, geladeira, cama e ventilador. Uma ótima opção de lazer para toda a família comerciária.

HOSPEDAGEM PARA OS SÓCIOS É GRATUITA!

Outras informações: (85) 34557100

Última atualização: 04/01/2018 às 14:46:17