26/01/2018

Assinatura da Ata de Posse

Registro da assinatura da ata de posse da direção eleita do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.

O Secretário Geral do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Sebastião Costa e os demais diretores, em solenidade de posse, ocorrida no dia 20/01/2018, na sede do Sindicato, agradeceram a presença e o apoio de todos e todas e reafirmaram o compromisso do fortalecimento da categoria comerciária. Finalizada a pauta e as assinaturas, declarou-se encerrada a presente sessão solene onde determina a lavratura da presente ata, a qual lida pelos diretores eleitos, foi assinado o documento com o seu respectivo nomes e cargos, onde os companheiros(as) irão comandar as ações do Sindicato dos Comerciários no quadriênio 2018 a 2022.

VEJA MAIS FOTOS

Fotos: Laurindo Vídeos