28/03/2018
RABELO SEM SOLUÇÃO!

Paralisação denuncia situação crítica dos funcionários da Rabelo

Após a realização de uma assembleia com os funcionários da Rabelo, na terça-feira, dia 27 de março, na sede do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, foi deliberada uma paralisação em uma das lojas do Centro, nesta quarta-feira, 28, para protestar contra a difícil situação que os funcionários estão enfrentando.

Os funcionários denunciaram ao Sindicato, entre outras irregularidades, atraso de salário referente ao mês de fevereiro, locais de trabalho sem higiene, sem água para beber e até o vale alimentação foi cancelado. Os valores das férias também estão atrasados, plano de saúde bloqueado e várias denúncias de assédio moral por parte de gerentes.

“Os funcionários não podem continuar trabalhando dessa forma. Isso é desumano. Se não retornarem os vales alimentação, se o salário não for pago, nós vamos parar tudo. Essa paralisação aconteceu com o objetivo de denunciar esta situação à sociedade. Se o problema persistir, iremos tomar todas as medidas judiciais cabíveis”, avisou o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Sebastião Costa.

Última atualização: 28/03/2018 às 17:52:15