09/04/2018
CONQUISTA DA CCT

Inauguração do Espaço Saúde do Trabalhador acontece nesta sexta, 13/4

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza convida a todos(as) para a inauguração do Espaço Saúde do Trabalhador, que acontece na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, a partir das 18h, na sede do Sindicato (Av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro).

Conquista da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018, na cláusula 59ª – que trata da saúde do trabalhador, a partir deste ano, todos os empregados terão direito ao um plano odontológico e de saúde mediante o desconto de R$ 14,00 não sócios e R$ 25,00 para sócios (estes terão ainda acesso liberado ao Balneário, Centro de Formação, Merceeiros e assessoria jurídica).

O plano odontológico e de saúde inclui, sem qualquer custo adicional, consultas médicas nas especialidades Clínica Geral, Ginecologia e Pediatria, bem como exames clínicos como hemograma completo, glicemia, uréia, creatinina, TGO, TGP, Colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, sumário de urina, Papanicolau e parasitógico de fezes, além de dentista e os serviços de limpeza, clareamento, extração, obturação e canal.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 14/04/2018 às 19:11:57