14/06/2018
SESSÃO SOLENE

Sindicato dos Comerciários é homenageado na Assembleia Legislativa pelos seus 85 anos

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza foi homenageado no último dia 12 de junho, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará, pelos seus 85 anos de fundação.

O evento foi uma sessão solene conjunta entre a Assembleia e a Câmara Municipal de Fortaleza, atendendo aos requerimentos da deputada estadual Rachel Marques e do vereador Acrísio Sena, ambos do PT.

Durante a solenidade foi ressaltado o histórico de lutas e conquistas do Sindicato em prol da categoria comerciária em Fortaleza.

O ex-coordenador geral do Sindicato, José Nunes Passos; o ex-deputado federal Eudes Xavier; a ex-diretora da entidade, Eugênia do Nascimento e os comerciários aposentados Closivaldo Cordeiro Matos (Casablanca) e Ivan Nunes de Freitas (Casa Pio) e sócios do Sindicato há mais de 20 anos, foram homenageados por suas contribuições à história do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 14/06/2018 às 14:28:06