15/10/2018

Inscrições abertas para o Curso de Informática para o período 2019

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza informar que já estão abertas às inscrições para o Curso de Informática para o próximo período de 2019.
Com o objetivo de facilitar o uso das diversas ferramentas de informática, o Sindicato dos Comerciários da Fortaleza através de sua Secretaria de Formação, disponibiliza inscrições para os sócios e dependentes do sindicato que queriam aprender informática nos módulos básico e avançado. O Período das aulas começa em janeiro de 2019. Os cursos serão realizados três vezes por semana, segunda, terça e quartas-feiras, nos horários: 18h: 30min às 19h: 30min.
O curso de Informática procura ensinar o aluno desde o primeiro contato com o computador, orientando como mexer no mouse, teclado e programas como o Word e conhecimentos nos programas mais avançados, como Excel. Os alunos irão se aperfeiçoar ainda mais no uso do computador, além do uso da internet, eles irão aprender a baixar vídeos, enviar e-mails, acessar as redes sociais, conhecimentos básicos em corel draw e photoshop.
As aulas serão administradas na sede do Sindicato, Avenida Tristão Gonçalves, 803 – Centro. Outras informações: (85) 34557107 ou (85) 9.8725-0785, falar com Assunção, ou a diretora da Secretaria de Formação, Ankel Burtane. Horário de atendimento das 13 horas às 18 horas.
Última atualização: 15/10/2018 às 09:27:03