05/11/2018

5º Campeonato de Futebol Society do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza

Final do Campeonato de Futebol Society movimenta categoria comerciária.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza através da sua Secretaria de Esporte e Lazer, promoveram neste domingo, 04 de novembro, no campo do Clube dos Comerciários a final do  5º Campeonato de Futebol Society dos Comerciários 2018.

O Campeonato teve seu início com a participação de 20 equipes que se enfrentaram em jogos muito disputados e torcidas que vibraram com os atletas, a cada gol e a cada vitória. O Sindicato dos Comerciários aproveita o momento para parabeniza todas as equipes, diretores e categoria que contribuíram pelo sucesso do evento.

FICHA TECNICA

Melhor  Goleiro – Thiago (Apiguana)

Artilheiro – Fernando (Apiguana) com 13 gols durante as partidas.

PREMIAÇÕES:

1º lugar - Casas Bahia- ganhou R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais)

2º Lugar -  MG Distribuidora: R$ 1.000,00 (Mil Reais)

3º Lugar – Apiguana: R$ 700,00 (Setecentos Reais)

4 º Lugar - Sapataria Nova: R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Todos os finalistas receberam troféus e medalhas pela participação e colocação durante a competição.

“Esta é a quinta rodada do nosso campeonato de futebol. O esporte é uma das formas que o sindicato se utiliza para proporcionar uma maior interação entre a categoria.” Ressalta o Coordenador da Secretaria de Esporte e Lazer, Marciano Pereira.

Fotos: Luiz Nogueira ( Secretário de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Comerciários)

Matéria: Wanessa Canutto (Jornalista/SEC Fortaleza - JPMTE 2456)

Última atualização: 05/11/2018 às 17:35:52