Sindicato dos Comerciários realiza palestra sobre os desafios impostos pela atual conjuntura política do Brasil

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizou na manhã desta segunda-feira,31/08, na sede do Sindicato, a palestra sobre os desafios impostos pela atual conjuntura política do Brasil, ministrada pelo deputado estadual Moisés Braz (PT).

Mediado pelo assessor político do sindicato, Carlos Vasconcelos, o evento abordou outros eixos como, a participação política das mulheres, promovido pela companheira Fátima Bandeira, no qual a palestrante conduziu sobre a reflexão e a participação efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública, além da valorização e promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.