Sindicato realiza seminário de planejamento para 2021

1902

A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama reúne-se no auditório da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas No Comercio e Serviços no Estado do Ceara – FETRACE, para discutir o planejamento estratégico que norteará as ações da entidade durante o ano de 2021. A ação faz parte do calendário anual da diretoria.

O Seminário de Planejamento Administrativo e Político – 2021 será realizado de 11 à 13 de fevereiro e dentro da programação serão exibidos e discutidos vários temas, dentre eles:

Primeiro Painel: Análise de Conjuntura com professor Natan Rodrigues Júnior.

Segundo Painel: Retirada dos Direitos da Classe Trabalhadora e Atuação dos Sindicatos em tempos de pandemia, com o procurador do Trabalho, Dr. Francisca Gérson Marques