Conheça a Clínica de Saúde do Trabalhador do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região – Paulident 🏥🦷

Precisou de uma consulta médica? Os sócios do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região têm acesso a uma ampla rede de clínicas parceiras, além da Clínica de Saúde do Trabalhador (Paulident), um espaço exclusivo para os comerciários, com consultas e exames gratuitos para os associados, localizada na sede do sindicato. 💪👨‍⚕️👩‍⚕️

Na Paulident, você encontra atendimentos em clínico geral, ginecologia, oftalmologia, pediatria (para filhos de sócios até 12 anos) e odontologia. 🩺👶🦷 Os horários de atendimento são pensados para melhor atender os comerciários, com prioridade antes do expediente ou no horário de almoço. ⏰ Para agendar sua consulta, basta ligar para o número 3039-3400 ☎️.

A Paulident funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 17:00, na sede do sindicato (Avenida Tristão Gonçalves, 803 – Centro). 🕢📍