Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região realiza Café da Manhã de Conscientização ao Outubro Rosa para Prevenção ao Câncer de Mama 🎀

Na manhã desta sexta-feira (25), as comerciárias da região do centro de Fortaleza se reuniram para um ☕ Café da Manhã Especial em apoio ao Outubro Rosa, 🌸 campanha mundial de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento, que aconteceu na sede do sindicato, teve como objetivo incentivar o 🩺 autocuidado e o conhecimento sobre os exames preventivos. No salão, decorado com tons de rosa, 🌷 foram distribuídos materiais informativos para as mulheres presentes.

Ações como essas, promovidas pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, são fundamentais para lembrar a todos da importância de cuidar da saúde, 💗 especialmente para as mulheres, que são as mais afetadas pelo câncer de mama. A prevenção ainda é a melhor forma de combate à doença. 💪

O evento foi um sucesso 🎉 e proporcionou um espaço de apoio e união, fortalecendo a mensagem de que, juntos, todos podem fazer a diferença na luta contra o câncer de mama.