Comerciário! Aproveite a folga que é uma grande conquista do Sindicato Fortaleza e Região para você!

Historicamente, o dia do comerciário é comemorado em Outubro, mas graças ao trabalho do sindicato, conseguimos antecipar a data comemorativa para a última segunda-feira de setembro de cada ano e, principalmente, conseguimos implementar o fechamento do comércio nesse dia para você ter o direito de usufruir esse dia!

Venha comemorar com a gente na grande Festa dos Comerciários! A programação contará com música ao vivo, sorteio de brindes, a grande final do VIII Campeonato Society da categoria e atrações para toda a família.

Confira os detalhes da programação completa:

A partir de 08h20 – Jogos do Campeonato Society

9h às 12h – Show com cantora Paulinha Coelho

12h às 13h30 – Premiação do Campeonato Society

13h30 às 14h30 – Show com a Banda Chapéu de Couro

14h30 às 15h – Sorteio de brindes (Máquina de lavar, Fogão, Geladeira, Televisão, Bicicleta, Micro-ondas, Liquidificador, Airfryer, Ventilador e sanduicheira)

15h às 16h30 – Show com a Banda Chapéu de Couro

A festa acontecerá no Clube dos Comerciários (Avenida Dom Lustosa, 550, Jurema – Caucaia) a partir das 8h da manhã e é gratuita para todos os sócios e dependentes.