Show gospel inesquecível com Ministério Yoav e cantora Léo Dourado!

Prepare-se para uma noite de adoração e louvor que tocará o seu coração! Esta é a primeira festa Gospel promovida pelo Sindicato dos Comerciários Fortaleza e Região, será repleta de música, fé e espiritualidade, com apresentações do Ministério Yoav e da talentosa cantora Leo Dourado. O nosso evento acontecerá no dia 13 de setembro (sexta), a partir das 18h na sede do Sindicato (Avenida Tristão Gonçalves, 803 – Centro). E atenção, a entrada é gratuita!

Sobre Ministério Yoav

Com uma missão clara de espalhar a mensagem de amor e esperança através da música, o Ministério Yoav vem conquistando corações por onde passa. Com canções que mesclam adoração profunda e ritmos contagiantes, o grupo é conhecido por criar uma atmosfera de entrega e conexão espiritual. Cada apresentação é uma oportunidade de se aproximar de Deus e experimentar a Sua presença de uma forma única.

Sobre Léo Dourado

A cantora Léo Dourado é um dos grandes talentos da música gospel atual em Fortaleza. Com sua voz cheia de unção e do Espírito de Deus, Leo tem o dom de envolver o público e levar todos a uma verdadeira jornada espiritual através de suas canções. Seus sucessos falam sobre fé, perseverança, e o amor incondicional de Deus, tocando profundamente a vida de quem ouve.

O evento será um momento inesquecível de louvor e adoração, onde todos estão convidados a cantar juntos, celebrar a fé e renovar a esperança. Será uma noite especial para reunir amigos, familiares e toda a comunidade em uma única voz de louvor.

Data: 13 de setembro

Horário: A partir das 18h

Local: Sede do Sindicato (Avenida Tristão Gonçalves, 803 – Centro)

Entrada: Gratuita!

Prepare o seu coração para uma noite de louvor e adoração que irá impactar a sua vida!

Venha e seja abençoado!