Sindicato dos Comerciários Fortaleza e Região realiza Campanha de Sindicalização em Aquiraz e Eusébio

Mais uma vez, a diretoria do SEC Fortaleza e Região esteve em peso na rua com a campanha de sindicalização permanente “Não fique só, fique sócio!”. Dessa vez, a ação foi realizada no último dia 28 de Agosto nos centros comerciais de Aquiraz e Eusébio. Mais de 60 associações foram realizadas durante as visitas pelas lojas do entorno.

O Encontro também teve o intuito de oferecer assistência jurídica com o advogado trabalhista do sindicato, Dr. José Ricardo, além de simulações de cálculos trabalhistas, com o homologador Decílio de Freitas. Além disso, foram distribuídas cartilhas alertando para a questão do assédio moral.

Todos os novos sócios ganharam um fone de ouvido bluetooth e puderam conhecer os benefícios e o trabalho do sindicato.

A nossa campanha de sindicalização é permanente. Nas próximas semanas, estaremos visitando Cascavel. Fique atento no nosso site, aplicativo e redes sociais para saber com antecedência onde serão as próximas paradas!

Lembrando que todos os sindicalizados concorrerão ao sorteio de uma moto zero km em dezembro e têm direito aos benefícios do SEC Fortaleza e Região, como assessoria jurídica, clínica e convênios de saúde, convênio com faculdades e cursos de capacitação, além de clube recreativo, pousada entre outras vantagens.