05/06: Dia Mundial do Meio Ambiente

Hoje (05), comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, data de reflexão e ação em prol da preservação do nosso planeta. O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região também é instrumento de defesa do meio ambiente e, nesta data, reforça esse compromisso. O secretário de meio ambiente da CUT Ceará, Claudemir Brito, saúda o trabalho do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região na defesa do meio ambiente e afirma que a Central Única dos Trabalhadores em defesa das pautas ambientais.

A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região acredita que em meio aos desafios enfrentados pela preservação ambiental e os riscos que a natureza continua a sofrer dia após dia, é fundamental reconhecermos a importância da participação de todos os setores da sociedade.

Nossa luta não se limita apenas às questões ambientais globais, mas também às demandas locais que impactam diretamente a vida dos cidadãos cearenses. Estamos engajados na promoção de ações que visam a conservação dos nossos recursos naturais.

Acreditamos que cada pequena ação faz a diferença. Por isso, convidamos você, comerciário, a se juntar a nós nessa causa tão importante. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro mais sustentável e harmonioso para todos.