Final do campeonato de futsal no Clube dos Comerciários/SESC

Além da participação no tradicional ato de 1º de maio, que ocorreu no bairro Pirambu, o Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC) também contou com um dia de atividades no Clube dos Comerciários, em parceria com o SESC/Ce.

A final do 1º Campeonato de Futsal da entidade foi uma das ações que ocorreram na data, que teve grande participação da categoria. O grande vencedor da competição foi o time Canelas F.C., que jogou contra a equipe do Couro Fino e ganhou por 6×4. O terceiro lugar ficou com a Sapataria Nova 2, que venceu a Centauro/Iguatemi por 3×2.

Após as partidas, o presidente do SEC Fortaleza e Região, Sebastião Costa, o secretário de esporte e cultura, Marciano Pereira, e demais diretores do sindicato (Silmara Sabrina, Giliarde Araújo, Amanda Braga, Tarcísio Sales, Gutemberg Silva, Helenice Pereira, Marciano Moura, Caubi Freitas, Francisco Alberto e Edson Sousa) realizaram a entrega dos prêmios para os campeões.

Além dos troféus personalizados da competição, os times ganharam premiações em dinheiro. O primeiro lugar conquistou R$ 1.100,00, o vice-campeão R$ 600,00 e o terceiro lugar R$ 400,00.

No feriado, os associados e seus familiares também aproveitaram o Clube com banho de piscina, alimentação e música ao vivo com a cantora JessiK. E para fechar a homenagem à luta da categoria, houve o sorteio de brindes para os associados presentes, como ventilador, televisão, bicicleta, air fryer e micro-ondas.

1º Campeonato de Futsal do SEC

Promovido pela Secretaria de Esporte e Cultura do sindicato, o 1º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC) foi um sucesso. Ao todo, foram inscritas 14 equipes, que disputaram entre si durante 8 domingos.

As partidas foram realizadas na quadra poliesportiva do Clube dos Comerciários/SESC e os trabalhadores do comércio associados ao sindicato puderam não só participar do campeonato, mas usufruir de toda a estrutura do clube.

Além da competição presencial, a entidade também realizou uma disputa virtual entre os times. Os seguidores do Instagram podiam votar em que time eles apostariam em um possível duelo de. futsal. No campeonato virtual o time vencedor e com maior engajamento foi a Centauro Iguatemi, que faturou uma bola de futsal nova como prêmio.

O Sindicato dos Comerciários agradece a participação e empenho de todos na realização do 1º Campeonato de Futsal do SEC.