1º de maio: Presidente do sindicato, Sebastião Costa, convida comerciários para comemoração do Dia do Trabalhador

✊🏽🎉 O nosso 1º de maio vai ter comemoração! O presidente do Sindicato dos Comerciários, Sebastião Costa, convida os comerciários para esse grande momento de integração em homenagem a nós, trabalhadores e trabalhadoras.

A celebração vai ser no Clube dos Comerciários/SESC, a partir das 8 horas. O sindicato está preparando um café da manhã especial para os filiados e seus familiares e um sorteio de brindes.

O dia também vai contar com a grande final do 2º Campeonato de Futsal dos Comerciários e a entrega das premiações aos times campeões.

Vem! Traga sua família e celebre o Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora! Lembrando que é na quarta-feira (1º de maio) e é feriado para todos os municípios representados pelas CCTs negociadas pelo Sindicato dos Comerciários: Fortaleza, Beberibe, Aquiraz, Cascavel, Eusébio e Pindoretama.