1º Torneio de Futebol Society dos Comerciários: Apiguana é o campeão!

67

Para celebrar os 91 anos do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, a Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de seu diretor Marciano Pereira, organizou o 1º Torneio Society da categoria, realizado na manhã deste domingo (26), no Clube dos Comerciários/SESC.

O Torneio reuniu 16 equipes para competir pelo título. O evento começou com a vitória da Casa Pio por W.O. Entre as equipes participantes estavam a Laser Eletro, Sapataria Nova, Canelas F.C., Abude Plásticos, PSG (Pio Matriz), Casa Pio 24, Madeireira Geovane, Apiguana, Jaguar Tintas, J.A. Distribuidora, Casa Fina, Casa Pio 3, Aço Cearense, Mundo das Linhas e Narciso Enxovais.

A disputa foi acirrada e, no final, a equipe da Apiguana foi a grande campeã do torneio. O PSG (Pio Matriz) conquistou o título de vice-campeão, enquanto a Laser Eletro assegurou o terceiro lugar ao vencer o Mundo das Linhas que ficou em quarto lugar, em uma partida emocionante.

Ao encerrar o evento, o secretário de esportes, Marciano, em uma emocionante homenagem aos 91 anos do Sindicato, expressou sua gratidão aos trabalhadores que participaram do campeonato, enfatizando que o sindicato é feito pelos trabalhadores. Na ocasião, a diretora financeira do sindicato, Silmara Sabrina, também dirigiu palavras de agradecimento a todos os envolvidos, enquanto João Bosco De Lamônica, coordenador de lazer do SESC, enfatizou a importância do sindicato em promover atividades como essa, elogiando a organização impecável do evento.

A atividade finalizou com a entrega dos prêmios para o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. O 1º Torneio de Futebol Society dos Comerciários não apenas celebrou a paixão pelo esporte, mas também fortaleceu os laços dos comerciários e demonstrou o compromisso do sindicato com seus filiados, com a promessa de mais eventos esportivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here