3ª RODADA DO VII CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY

Esporte, lazer e ação social! Confira o domingo dos comerciários.

⚽ 3ª RODADA DO VII CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY | Em parceria com o SESC/CE, o Sindicato dos Comerciários realizou a terceira rodada do VII Campeonato de Futebol Society dos Comerciários.

Os jogos da competição estão cada vez mais acirrados e nesse domingo (16), aconteceu mais uma rodada do campeonato, no Clube dos Comerciários, em Caucaia.

Confira os resultados de cada jogo:
Narciso Enxovais (1) x (7) Armazém Guanabara
Neto Tecidos (5) x (0) Casa Pio 24
Abude Plásticos (2) x (2) Laser Eletro
Aço Cearense (0) x (2) Casa Pio 3

A 4ª rodada ocorre no próximo domingo (23), em que serão realizados mais quatro jogos: Real Matismo x Abude Plásticos, Mundo das Linhas x Sapataria Nova, Casas Bahia x Magazine Luiza e Fort Tudo x Lojas Americanas.

Além do campeonato, o Sindicato dos Comerciários está realizando uma ação social em parceria com o SESC, lançou uma campanha de doação de 2kg de alimentos para participar do campeonato. Essa arrecadação de alimentos será direcionada ao projeto Mesa Brasil, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país.

Participe do campeonato e, “de quebra” você ainda ajuda uma família carente.