SEC Fortaleza e Região realiza Evento Gospel

Uma noite memorável e verdadeiramente abençoada! O show gospel que aconteceu na última sexta (13), promovido com tanto carinho pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, foi simplesmente extraordinário. Uma ocasião que uniu os trabalhadores do comércio em uma linda celebração de fé, esperança e comunhão, reforçando a importância da espiritualidade em nosso dia a dia e o poder da união entre irmãos de jornada.

A noite foi preenchida por momentos que tocaram profundamente o coração de todos os presentes. O Ministério Yoav, com sua energia vibrante e contagiante, fez com que todos se sentissem envolvidos pelo louvor. Foi um momento de puro entusiasmo, em que a presença de Deus era palpável. Em seguida, a talentosa cantora Léo Dourado nos presenteou com sua voz ungida e tocante, levando a todos a uma experiência única de adoração, em que cada nota parecia uma prece. Sua performance foi mais do que música; foi uma verdadeira conexão espiritual que acalentou a alma.

A pregação da irmã Lúcia Costa foi outro ponto alto da noite, trazendo palavras de inspiração, renovação e força. Suas mensagens, cheias de sabedoria e fé, nos lembraram da importância de seguir em frente, mesmo diante dos desafios, e de sempre confiar no plano de Deus para nossas vidas. Foi uma reflexão poderosa, que certamente ficará marcada no coração de cada um dos presentes.

Queremos agradecer a todos os comerciários que se uniram nesta celebração especial. A participação de cada um foi essencial para o sucesso deste evento, que foi, sem dúvida, uma verdadeira bênção. Que a luz e a força dessa experiência maravilhosa permaneçam conosco, guiando nossos passos e fortalecendo nossa fé em cada dia de nossa jornada!

Que Deus continue abençoando a todos e que possamos nos reunir em muitas outras ocasiões como esta para celebrar e louvar ao Senhor.